[Valid RSS] Patinhas na Web: Uma comovente história de amor canino.

26 de dezembro de 2015

Uma comovente história de amor canino.



Os animais fazem coisas assombrosas e, às vezes, emocionantes que me dão a certeza de que, realmente, eles são dotados de sentimentos e capazes de enormes sacrifícios para proteger suas crias. Prova bem isto a historia da cadela AMANDA que conseguiu resgatar seus cinco filhotes de um incêndio na casa em que vivia em Temuco, no Chile.

A destemida cadelinha levou os rebentos, um a um, em segurança até um caminhão do corpo de bombeiros, onde os colocou na cabine do motorista, como mostra a foto que ilustra a postagem..

De acordo com o "Diario El Austral de La Araucaria", infelizmente, o último filhote a ser retirado do incêndio não resistiu e morreu.. Amanda sofreu queimaduras, mas não corre risco de morte.

Mistérios de nosso mundo real... Uma lição para os humanos desumanizados que maltratam os animais, que abandonam seus pequenos animais nas ruas, onde sofrem, são maltratados, perambulam famintos até que a morte os aliviem do sofrimento injusto e a que foram condenados pela perfídia dos homens.

O curioso nesse episódio foi a acertada escolha da cadelinha, levando suas crias para o carro dos bombeiros, justamente as pessoas certas para acudir a ela e seus filhotinhos.

Nenhum comentário: