[Valid RSS] Patinhas na Web: Mudança de vida, cães felizes!

23 de agosto de 2017

Mudança de vida, cães felizes!



Animais resgatados da cracolândia mudam de vida e vão para adoção.
Setenta gatos e cachorros que vagueavam pela região da cracolândia (S. Paulo) foram resgatados pela ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais 
A vida de setenta animais que foram encontrados na cracolândia, em São Paulo, dias depois de ser realizada uma operação policial no local, mudou. Após os usuários de crack se espalharem pela cidade, cães e gatos deixados para trás foram resgatados e esperam por adoção em ONG.

Whisky foi um dos cães resgatados. Saiu da vida de miséria nas ruas e foi viver em uma mansão dentro de uma fazenda, após ser adotado pela empresária Marlene Nicolau, proprietária do grupo de educação Microcamp. “O Whisky é demais, chegou e conquistou a todos. Foi logo dando beijos”, disse a nova tutora.

O resgate dos animais da Cracolândia foi realizado com a ajuda de Maria das Graças Bernardino, de 53 anos. Ela abrigava a maior parte dos cães e gatos em sua pensão, na alameda Dino Bueno, e abriu mão de continuar tutelando os animais porque sua casa era uma das que estavam sob ameaça de demolição pela prefeitura.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Nenhum comentário: